quarta-feira, 18 de abril de 2018

Dia nacional da Biomecânica - MOVI-LAB (UNESP de Bauru)


 “III CASA ABERTA MOVI-LAB”
 



O projeto “III Casa Aberta MOVI-LAB”, realizado no dia 11 de abril de 2018 no Laboratório de Pesquisa em Movimento Humano – UNESP Bauru (MOVI-LAB), teve como objetivo expor a comunidade o ambiente de um laboratório de pesquisas, uso e função dos equipamentos, a rotina de trabalho, as pesquisas desenvolvidas, a importância dessas pesquisas e impacto delas no cotidiano e vida da população. Além de difundir a área de pesquisa em Biomecânica. 
 Para ver o vídeo na página do facebook da TVunesp clique aqui.

Participaram do evento 91 pessoas, sendo 11 graduandos do curso de Educação Física, destes 4 membros internos (UNESP-Bauru), 2 profissionais e 78 alunos do cursinho pré vestibular da instituição.
Os participantes ficaram satisfeitos com os conteúdos apresentados e mostraram interesse e curiosidade nos trabalhos desenvolvidos. Foram participativos durante as atividades. Alguns dos estudantes do cursinho pré vestibular irão prestar vestibular para o curso de Educação Física e alguns outros para cursos da área da saúde. Um dos graduandos da instituição demonstrou interesse em iniciar a participar de atividades no laboratório e desde então tem frequentado o laboratório.
Confira as fotos do #NBD2018 na UNESP-Bauru:
 









 







Nenhum comentário:

Postar um comentário